Depoimentos

PALESTRA SHOW

Realizamos uma Linguagem de palestra show, aonde levamos os conceitos e temáticas corporativas ao patamar de grandes protagonista de nossas palestras.

Assista nossas Palestras:

Partindo do conceito de direcionar a motivação de forma prática e aplicá-la no dia a dia, traçamos um paralelo com o circo e a superação diária para realizarmos metas vistas como “impossíveis”.

A Palestra “MOTIVAÇÃO APLICADA” é realizada de forma interativa, demonstrando exemplos práticos do potencial de cada um na busca de metas pessoais e empresariais, de acordo com O QUE buscamos como metas, para QUANDO á querermos e COMO iremos realizá-las.

Abrindo a visão profissional para a criatividade e um melhor rendimento no trabalho, de maneira dinâmica e bem humorada sem perder o foco central da palestra, injetar uma dose de ânimo para APLICARMOS A MOTIVAÇÃO EM NOSSAS VIDAS DIARIAMENTE.

Método:

Utilizando técnicas de comunicação visual trabalhamos através de briefings sobre a temática da motivação humana, a partir das habilidades e competências como condição de diálogo lúdico, para assim transformar o âmbito corporativo em um espaço de maior predisposição de cada profissional em sua função na busca de seus objetivos

OBJETIVOS da Palestra Motivacional:

  • Motivação Direcionada.
  • Aumentar o Foco motivacional na vida cotidiana.
  • Ampliação do rendimento no trabalho.
  • Estimular capacidades e habilidades.

RESULTADOS da Palestra de Motivação: 

  • Autoconhecimento.
  • Potencialização das competências.
  • Planificação de metas e objetivos.
  • Aplicação das próprias habilidades no trabalho.

DINÂMICA da Palestra de Motivação é dividida em dois momentos:

1º) Apresentação dos objetivos, estudos acerca da motivação e explicação sobre a necessidade constante de integrar mudanças em nosso dia a dia. (20 minutos)

2º) Apresentação de performances de motivação e planejamento em equipe. (40 minutos)

Assista a nossa Palestra – Malabarismo Motivacional

Visando mostrar que em nosso cotidiano a integração é indispensável, o workshop traça um paralelo entre o dia-a-dia pessoal associado as metas das empresas,e a unidade que devemos manter como grupo no trabalho exercido em conjunto,buscando assim exercer o olhar crítico sobre si mesmo e por que devemos remar todos na mesma direção.

MÉTODO:

Baseado em buscar como ponto de apoio as qualidades e não os defeitos para melhoria do conjunto, recorremos a que cada um conheça o melhor de si , e reconheça as virtudes dos outros para potencializar o trabalho em conjunto, observando que o cotidiano de todas as pessoas em diversos ambitos da vída é integração e que ela é indispensável.

OBJETIVOS da Palestra de Integração:

  • Despertar a percepção para o trabalho colaborativo.
  • Sensibilizar das reais necessidades do trabalho em equipe.
  • Criar um olhar de ação integradora na relação empresa/Funcionário.
  • Viabilizar atividades de caráter coletivo.

RESULTADOS da Palestra de Integração:

  • Aumento da sensibilidade no trabalho.
  • Compreensão da estruturação do conjunto.
  • Liderança e delegação de tarefas.
  • Empreendedorismo solidário.

DINÂMICA da Palestra de Integração é dividida em duas partes:

1º) Posicionamento sobre a necessidade constante de integra-nos as pessoas e as mudanças em nosso dia-a-dia. (20 minutos)

 2º) Apresentação de Interações com o briefing do trabalho em equipe. (40 minutos)

Há tempos a arte de vender é associada sobre um olhar polarizado, ou seja, somente a atenção voltada para os anseios dos clientes, ou das “habilidades” do vendedor. Traçamos um olhar unitivo com objetivo de manter as HABILIDADES do vendedor em equilíbrio com as NECESSIDADES do cliente. Para assim manter a competência dos vendedores em alta, e mesmo quando ocorra queda nas vendas buscar a cada fracasso o aprendizado necessário para realização do perfeito MALABARISMO NAS VENDAS.

MÉTODO:

Focamos nosso trabalho no conhecimento das relações que são estabelecidas nas vendas a cada atendimento, e das habilidades necessárias para efetuarmos bons negócios tanto para o cliente quanto para o vendedor, comunicando com elementos teatrais e de habilidades do circo, para assim de maneira leve e descontraída planejar em conjuntos novas metas em vendas.

OBJETIVOS da Palestra de Vendas:

  • Conhecimentos de Técnicas de atendimentos personalizados.
  • Criatividade em vendas no dia a dia.
  • Desenvolvimento de competências múltiplas.
  • Incentivar os resultados da empresa.

RESULTADOS da Palestra de Vendas:

  • Precisão nas vendas.
  • Ampliação de produtividade.
  • Superação de metas.
  • Resultados planejados.

DINÂMICA da Palestra de Vendas é dividida em duas seções:

1) Explicação e abordagem do conceito de vendas e metas. (20 minutos)

2) Desenvolvimento das habilidades necessárias para resultados em vendas . (40 minutos)

Partindo do principio de inovar as ações antigas e de não seguir a tendência de ações anteriores, visamos “quebrar” a rígida mecânica das atividades corporativas engessadas.

MÉTODO:

Utilizando recursos cênicos para aumentar a comunicação empresarial. Através dos conceitos chaves desenvolvidos sobre ações inovadoras, trabalhando sobre as competências de cada um, para a transformação do âmbito empresarial em um espaço de maior criatividade de cada profissional na relação de inovação frente às novas necessidades.

OBJETIVOS da Palestra de Inovação:

  • Despertar o interesse proativo para a inovação.
  • Explicação da mecânica do pensar e suas tendências.
  • Conhecimento das capacidades criativas.
  • Utilizar inovações no mundo virtual das “ i – novidades”.

RESULTADOS da Palestra de Inovação:

  • Criatividade aplicada em novas ações
  • Melhoria na qualidade de vida e saúde mental
  • Descobrir capacidades inovadoras em sua vida
  • Planificação de metas e objetivos

DINÂMICA da Palestra de Inovação é dividida em duas fases:

1º) Estudos sobre a inovação em nosso cotidiano. (15 minutos)

2º) Abordagem das inovações humanas e as “ i – novidades” tecnológicas . (45 minutos)

Quantas vezes os protagonistas das palestras foram os espectadores? Buscando resolver essa questão para devolver a autonomia entre aqueles a quem realmente interessam as informações de qualquer palestra, ou seja, a PLATÉIA.

MÉTODO:

Buscando roteiros recheados de questões a serem resolvidas com cenas em conjunto entre o PALESTRANTE e os ESPECTADORES, criando uma nova relação sobre as decisões e autonomia dos funcionários, tornando assim a interação uma ferramenta essencial para uma participação ativa na empresa.

OBJETIVOS da Palestra Teatral:

  • Resolução de temas e pendências.
  • Colaboração e produtividade.
  • Autonomia profissional.
  • Ampliação da comunicação entre os colaboradores.

RESULTADOS da Palestra Teatral:

  • Integração para resultados.
  • Valorização do protagonismo dos funcionários.
  • Consciência Social.
  • Foco em metas.

DINÂMICA da Palestra Teatral é dividida em dois Atos:

1) Colocação dos conflitos e temas a serem resolvidos ou comunicados. (20 minutos)

2) Criação de cenas e desenvolvimentos de situações Interativas para solucionar as necessidades anteriores. (40 minutos)

Você em algum momento sentiu a necessidade de comunicar as transições ou novos momentos de sua empresa e tinha dificuldade sobra a maneira que seria comunicada?

MÉTODO:

Nas palestras conceitos VOCÊ entra com o CONTEÚDO a ser comunicado, e nós daremos uma FORMA diferenciada e interativa ao seu conteúdo. Nosso trabalho é direcionado para uma comunicação temática com performances lúdicas, colocando em FOCO os VALORES da sua empresa, quebrando assim as rígidas abordagens de temas importantes, mas que não tiveram a merecida FORMA na hora de comunicar os seus CONCEITOS.

OBJETIVOS da Palestra CONCEITO:

  • Comunicação direta e interativa 
  • Transformar em diferencial o previsível
  • Criação de soluções criativas
  • Agregar valor as informações de sua empresa
  • Inovar conceitos e temas

DINÂMICA da Palestra CONCEITO é dividida em dois tempos:

1) Informativos sobre os CONCEITOS de sua empresa. (15 minutos)

2) Atividades cômicas e interativas para pontuar os conceitos a serem transmitidos . (45 minutos)